Movimento Sou do Rio

CONFIANÇA

Somos a vanguarda da tecnologia e utilizamos o que há de melhor na criação e desenvolvimento das soluções para nossos clientes.

Home >> Portfólio

CLIENTES


Em mais de 16 anos de serviços realizados na área de webdesign, a Friweb conquistou clientes nos mais variados setores. Comprometida com prazos, qualidade e preços acessíveis, a empresa vem transformando sua relação com os clientes em uma duradoura parceria.

Lingerie BR

Lingerie BR é um Marketplace que reúne as confecções do polo de moda íntima de Nova Friburgo com o objetivo de escoar sua produção para todo o Brasil através do comércio eletrônico.

Projeto: Instalação de certificado SSL

www.lingeriebratacado.com.br

Projeto: Envio de E-mail Marketing

www.lingeriebr.com.br

Projeto: App de Venda para Revendedora

Projeto Offline

Projeto: Lightbox ebook

www.lingeriebr.com.br

Projeto: Suporte

www.lingeriebr.com.br

Projeto: Site Sitter Lingerie BR

Projeto Offline

Projeto: App Controle de Pedidos Lingerie BR

Projeto: Marketplace Lingerie BR Ecommerce

Projeto Offline

O shopping virtual Lingerie BR foi um grande desafio para a equipe de desenvovimento da Friweb. Trata-se de um Marketplace que reune as indústrias de moda íntima de Nova Friburgo com o objetivo de vender seus produtos em uma só plataforma, porém realizando a divisão do pagamento do pedido para cada uma delas. Cada indústria possui a sua administração independente e pode cadastrar seus produtos, realizar promoções, controlar seu estoque e acompanhar suas vendas. Tudo de forma muito simples. Esta característica possibilita a entrada de pequenas e médias confecções de Nova Friburgo no comércio eletrônico. Com um investimento muito baixo, essas indústrias podem vender seus produtos na internet, além de divulgar suas marcas no mercado nacional. A plataforma conta com ferramentas inovadoras e muito relevantes para o ramo em que atua: 1) Compra pela Grade: esta ferramenta foi implementada pela primeira vez pela Friweb em setembro de 2013. Ela permite ao usuário adicionar o produto ao carrinho, selecionando, de uma só vez, todas as cores e tamanhos desejados, com suas respectivas quantidades. Quando implantada, a loja diminuiu em mais de 50% o número de requisições ao servidor, aumentando sua performance e deixando o acesso mais rápido. Os tempo para realização do pedido diminuiu 32% e o ticket médio aumentou 16%. A inovação foi rapidamente replicada em outras lojas do ramo em todo o Brasil e ganhou um prêmio nacional como extensão do ano. 2) Compra pela Grade na Listagem de Produtos: esta foi implementada em outubro de 2013 pela primeira vez. Permite ao usuário comprar utilizando a grade diretamente na listagem de produtos. A compra ficou ainda mais fácil e mais rápida. 3) Mensagem de produto adicionado na mesma tela com Call to Action: esta inovação foi criada para a Lingerie BR. No momento em que o usuário acaba de adicionar um produto ao carrinho, a grade de cores e tamanhos dá lugar a uma mensagem em formato inovador: Em texto, é informado se o produto foi adicionado corretamente e se alguma cor ou tamanho já fazia parte do carrinho. Logo abaixo, quatro opções de ação: Voltar ao mesmo produto, Visitar outros produtos da mesma categoria, Ir para o Carrinho ou Ir para o Checkout. A última opção (ir para o checkout) só é disponibilidade caso o pedido tenha alcançado o valor mínimo. Caso contrário, é exibida a diferença que falta para completar o valor. Abaixo dos botões, são exibidos ainda três produtos relacionados para facilitar a navegação e aumentar o ticket médio. 4) Próximo Produto e Produto Anterior nas laterais: esta sacada foi retirada dos sites de notícia, que exibem duas setas grandes laterais para levar o usuário para a próxima notícia ou para a notícia anterior. A ideia aplicada ao e-commerce foi mais uma inovação implementada pela primeira vez no Lingerie BR. 5) Menu com variação de background: este formato de menu já não é novidade no e-commerce mundial, mas foi pioneiro no mercado de moda íntima. Nosso sistema permite ao administrador alterar a imagem de background do menu para cada grupo de produtos. 6) Menu com exibição do valor mínimo do grupo: esta novidade foi lançada em setembro de 2014 e exibe, por exemplo, no menu o texto: "Conjuntos a partir de R$ 16,90". O nome do grupo e o valor mínimo são exibidos automaticamente. 7) Botão "Apagar a Luz": Conhecido por sua implementação principalmente em sites ligados a pornografia, o botão "apagar a luz" foi implementado de forma pioneira no Lingerie BR. Assim, o usuário pode camuflar a sua navegação de uma pessoa inesperada aparecer de repente na sua sala, como o chefe, por exemplo. Outras pequenas ferramentas podem ser encontradas no Shopping Lingerie BR. A experiência do usuário é sempre a primeira preocupação. Todos os detalhes são desenvolvidos com objetivo de facilitar a vida do cliente. A otimização da plataforma para os sites de busca é um tema à parte. Trabalhamos intensamente para que os resultados orgânicos na busca sejam excepcionais. Entendemos que os custos com marketing digital estão cada vez mais altos. Neste cenário, estar bem posicionado no Google, por exemplo, pode ser o diferencial para o lucro. Tecnologias utilizadas: Ajax, JQuery, CSS3, Java Script, PHP e HTML5.

Projeto: Logotipo Lingerie BR 2013

www.lingeriebratacado.com.br

O Market Place Lingerie BR reúne as confecções do pólo de moda íntima de Nova Friburgo em um só lugar, com o objetivo de fomentar e escoar a produção para todo o Brasil.

Com este conceito em mente, o logotipo Lingerie BR exibe peças íntimas unidas iconizando o mapa do Brasil. O ícone representa as vendas para todo o país e a união dos parceiros do Market Place.

A cor rosa representa a delicadeza e a feminilidade, unidas a nacionalidade representada pelo verde.

Por se tratar de um comércio eletrônico utilizamos uma tipografia moderna e de fácil leitura.

Nós temos a solução exata para o seu negócio. Entre em contato conosco.

FALE COM A GENTE

O que acha de tomarmos um café enquanto você explica suas ideias? Agende uma reunião conosco!

(22) 2526 - 5283

(22) 2523 - 5720